37ª AVIESTUR e VII Seminário atraem 4.286 profissionais

37ª AVIESTUR e VII Seminário atraem 4.286 profissionais

aviesp

Corredores da Aviestur 2014

 Com a participação de 4.286 profissionais a 37ª AVIESTUR – Feira de Turismo do Estado de São Paulo e VII Seminário AVIESP para Profissionais de Turismo, realizados dias 16 e 17, em Holambra, foram sucesso! Os eventos promoveram oportunidades de capacitação, confraternização, networking, diversão e, acima de tudo, muito trabalho. No total, a feira contou com a participação de cerca de 500 marcas nacionais e internacionais em seus 120 estandes, que registraram a visitação expressiva de agentes de viagens.

 

“Foi gratificante verificar que os agentes de viagens prestigiaram as inúmeras ações promovidas durante os dois eventos. Além disso, valeu observar o envolvimento dos expositores que preocuparam-se em criar belos estandes, com excelente material e garantiram o clima de alto astral”, salienta Marcelo Matera, presidente da AVIESP. Fernando Santos compartilha da satisfação registrada por toda a diretoria, que se envolveu diretamente no operacional da feira e do seminário. “Os agentes aprovaram o vasto conteúdo proporcionado nestes dois dias de trabalho: eles participaram com vigor”, explica.

 

SEMINÁRIO – A capacitação foi um dos diferenciais da AVIESTUR. O VII Seminário foi realizado no período da manhã. No primeiro dia 612 agentes participaram e, no segundo dia, 654. Os painéis propuseram temas para reflexão e que são passíveis de utilização no dia a dia das agências, como, por exemplo, no campo da tecnologia. A palestra motivacional o mágico Marcos Zanqueta foi aplaudida em pé. “Ele mostrou-se conhecedor do ambiente de trabalho dos agentes, pois havia feito praticamente uma imersão anterior ao evento”, conta Matera.

 

ARENAS – Nas duas salas que compunham as arenas multitemáticas, 10 empresas revezaram-se em palestras de 30 minutos cada. Os espaços ficaram lotados durante toda a programação, sendo que algumas delas concentraram até agentes em pé, que acompanharam as palestras fora das salas. Expositores como Nascimento, Trend e Flytour/Visit Orlando mantiveram espaços especiais em seus estandes, também dedicados aos treinamentos. “O comportamento dos agentes já aponta a direção a seguir”, diz Santos.

 

2015 – No próximo ano a AVIESTUR trará novo conceito. “Já temos em mente as principais novidades, mas teremos uma reunião com os expositores para avaliação deste ano e propostas para o próximo”, diz Matera. Até o momento, no entanto, já se definiu que o evento irá para Campinas. “É o berço da entidade e a cidade mais importante do interior do Estado”, salienta Santos.

 

ICCABAV – A diretoria também divulgou na feira a principal novidade para o segundo semestre: a promoção de uma grade de cursos em parceria com a ABAV Nacional. A agenda contemplará seis bases da entidade: Bauru, Campinas,  Presidente Prudente, Ribeirão Preto,  Santos e  São José do Rio Preto. As capacitações ocorrerão às terças-feiras, em dois horários – das 9 às 12 horas e das 13 às 18 horas,

Aviesp – Associação das Agências de Viagens Independentes do interior do Estado de São Paulo
Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 8º andar CEP 01210-010 São Paulo – SP
Fones : 19.4062.0069 ou 11.2626.1905

 Você também encontra nas seguintes Livrarias:


www.LivrosPedagogicos.com.br
www.ClickLivro.com.br
www.BasiLivros.com.br
www.PraiadosLivros.com.br
www.LivrariaIbitinga.com.br
www.LivrariadaLua.com.br
www.ShoppingdoLivro.com.br
www.ShoppingLivros.com.br
www.AoLivroTecnicoLivros.com.br
www.PortalPrudente.com.br/loja
www.SoLivros.com.br

Anúncios do Google:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.